Header Ads

Selebranca vence o América de Coxixola em amistoso e está pronta para estreia domingo pela Copa Integração de Futebol contra o Juventude em São José dos Cordeiros.


Em preparação para a Copa Integração de Futebol, a Selebranca realizou um amistoso na noite desta quarta feira, 11 na cidade de Coxixola contra a equipe local do América.

O bom público que compareceu no Estádio Municipal viu as duas equipes  se movimentando bastante dentro de campo. Apresentando um maior volume de jogo, o time serra-branquense realizou boas jogadas e logo no primeiro tempo, o meio campista Galego neves abriu o placar para a Selebranca.

No segundo tempo, o técnico da Selebranca, Graziani Bezerra aproveitou e fez algumas mudanças, testando todos os reservas e viu sua equipe continuar com boa movimentação e tendo boas chances de ampliar o placar, mas o placar final ficou mesmo no 1x0 para a equipe visitante (Selebranca).

Após o término da partida a comissão técnica da equipe de Serra Branca gostou do comportamento do time em campo e disse que está pronta para enfrentar o Juventude pela Copa Integração, no próximo domingo, 15, na cidade de São José dos Cordeiros, as 15:00 horas.
Galego Neves - Autor do Gol que deu a vitória a Selebranca


OpiniãoPB       

Tecnologia do Blogger.