Header Ads

BRAÇO DIREITO DE SOUZINHA, SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO CONDUZ A PASTA COM MUITA RESPONSABILIDADE, TRANSPARÊNCIA E DEDICAÇÃO NO QUE FAZ.

Souzinha e Flaviana
Foto: OpiniãoPB

Há quem diga que o coração de uma prefeitura é a Secretaria de Administração e Finanças. Se for, a de Serra Branca vai muito bem. Desde que assumiu a titularidade da pasta, que a jovem Flaviana Almeida vem conduzindo com  muita responsabilidade, transparência e dedicação no que faz.

Em tempo de pandemia e atendendo o decreto municipal, a  sede da prefeitura está fechada, mesmo assim, a Secretária, mantém os cuidados de distanciamento  social e vem trabalhando para manter a “Casa em Ordem” e cumprindo os compromissos do dia-a-dia.

O Prefeito Souzinha disse ao OpiniãoPB que a sua Secretária, além de amiga, é seu braço direito na administração.

Flaviana é reservada e não gosta muito de aparecer em redes sociais, porém nos bastidores mostra que é essencial para que a gestão continue pagando o salário dos servidores rigorosamente dentro do mês trabalhado, bem como os fornecedores.

Se não fosse essa pandemia, Flaviana já estava colocando em prática toda programação do aniversário da cidade, que seria durante este mês de abril, incluindo o show com Jonas Esticado.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.