Header Ads

Prefeitura de Serra Branca oferece técnico para auxiliar no serviço de inscrição, alteração e regularização de CPF para quem precisa fazer o Cadastro do Auxílio Emergencial do Governo Federal.


A Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo um técnico para o serviço  de inscrição, alteração e regularização do CPF para quem precisa fazer o Cadastro do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

De acordo com Valéria, técnica responsáveis por esse serviço em Serra Branca, eles (técnicos) da região do cariri, agreste e sertão, participaram de um treinamento via vídeo conferência, com o delegado da Receita Federal, DR. Gilberto Rios. Esses técnicos estão tendo todo um suporte operacional, para que concluam os atendimentos de forma segura e com sucesso.

As pessoas interessadas, devem procurar a Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 as 12:00 horas, munidos dos documentos: RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Titulo de Eleitor e Comprovante de Residência.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.