Header Ads

CORONA VIRUS NO CARIRI - Secretaria de Saúde de Parari confirma a existência de um caso suspeito para o novo Coronavírus no município.


A Secretaria de Saúde da cidade de Parari confirmou a existência de um caso suspeito para o novo Coronavírus no município.
De acordo com a Secretária, Veronica Costa foi recebida uma informação do Hospital de Serra Branca que relatava o atendimento a uma adolescente na madrugada da segunda-feira (06) com sintomas similares aos causados pelo Covid-19.
Informações dão conta que a jovem também estava apresentando cansaço, por esse motivo, foi necessário fazer a notificação como suspeita. A adolescente e família já foram orientados como proceder com relação ao isolamento.
“Não temos no município nenhum caso de Covid-19. O que temos é um caso suspeito que já se encontra em isolamento domiciliar até que resultado de exame esteja pronto” disse a secretária.
A Secretária de Saúde orientou a população a respeita o isolamento social e evitar sair de suas casas e consequentemente manter contato com outras pessoas.
Com Paraiba Mix


Tecnologia do Blogger.