Header Ads

Prefeitura de Serra Branca mantém a tradição e distribuirá 3 toneladas de peixes nessa quinta feira Santa. Prefeito Souzinha confirmou que peixes foram pagos com recursos próprios. Confira locais de distribuição.


O OpiniãoPB manteve  contato com o Prefeito de Serra Branca, Souzinha, na manhã desta quarta feira (8), e o mesmo anunciou que mais um ano o seu governo irá realizar a distribuição de peixes para as famílias carentes na Semana Santa, mantendo assim a tradição.

O gestor disse que esse ano foi comprado com recursos próprios quase 3 toneladas de peixes e será distribuído nessa quinta feira Santa em todo o município.

Souzinha disse que a sua equipe de governo das secretarias de Assistência Social, Agricultura e Serviços Urbanos, estão trabalhando durante todo o dia  para organizar a distribuição.

O Prefeito solicitou que  o Secretário de Agricultura André Braz concedesse  entrevista na Serra Branca FM,  para explicar como será a distribuição.

Segundo a entrevista do Secretário, os pontos de distribuição serão em vários pontos, para não haver aglomeração de pessoas e será à partir das 8:00 horas.

Os pontos de distribuição serão os seguintes: 

Centro – Secretaria de Serviços Urbanos
Pereiros –na Creche
Ahú e Limeirão– Grupo Escolar
Vertentes – próximo a oficia de Heitor
Pilão – Prédio de Erinaldo em frente ao Bar de Alex
Lagoinha- na Associação
Odonzão – no grupo escolar
Zezinho Tranquilino – no Ginásio
Alto na Conceição – Próximo a Mercearia de Seu Heleno
Quixaba – na Associação
Na zona rural e Distritos,  serão 10 equipes realizando a distribuição.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.