Header Ads

Cura da Covid-19 na PB – Queimadas anuncia que primeiro paciente contaminado está curado e mais dois descartados. Enquanto idoso de 106 anos após ser diagnosticado positivo recebe alta em JP.


De acordo com a Secretaria de Saúde de Queimadas, o primeiro paciente diagnosticado com covid-19 no município está recuperado e mais dois casos suspeitos da doença foram descartados após o resultado dos exames laboratoriais divulgado nessa segunda feira, 27.
Agora Queimadas contabiliza 7 casos descartados, mas a Secretaria  continua monitorando outros 3 casos suspeitos (sendo dois novos), que estão em isolamento domiciliar.
Já em João Pessoa, um  idoso de 106 anos,  venceu o Coronavírus e recebeu alta nesta segunda-feira (27), do Hospital Clementino Fraga. Seu João estava internado no hospital e foi testado positivo para o vírus.
Em sua saída do hospital, o idoso em uma cadeira de rodas foi recepcionado por funcionários do hospital. Ele estava com uma placa na roupa dizendo: “Eu venci o Covid. Tenho 106 anos”.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), os idosos são as principais
OpiniãoPB com Blog do Bruno Lira e ClickPB

Tecnologia do Blogger.