Header Ads

Eleições 2020: Com fechamento da janela partidária, vereador Cleber diz que grupo do Prefeito Souzinha saiu fortalecido em Serra Branca.

Arquivo: OpiniãoPB

O programa Ponte de Vista da Serra Branca FM, sob o comando do jornalista Júnior Queiroz,  promoveu uma rodada de entrevista com os principais nomes dos partidos de Serra Branca no último sábado 11.

No grupo do Prefeito Souzinha, o representante foi o vereador Carlos Cleber (PP).

Segundo o edil, o grupo do atual prefeito Souzinha que é pré candidato a reeleição, saiu fortalecido com o fechamento da janela partidária para as filiações de quem pretendente se candidatar nas próximas eleições. Sobre perdas e ganhos, Cleber disse que se observar o atual cenário, o grupo perdeu o atual vice prefeito, Joda Zuza, mas ganhou dois: Reidrigue e Paulo Sérgio, respectivamente vice de Galeguinho  (PT) e Flávio (PR) na última eleição.
Cleber disse que ninguém manda mais no voto de ninguém, cada um é dono do seu voto e o debate vai ser amplo, mas  será fácil julgar o candidato do seu grupo, basta comparar a atual gestão com outras que Serra Branca teve no passado.  

“O povo de Serra Branca vai saber comparar. Será que vamos optar pelo salário em dia como é atualmente ou voltar à época dos atrasos de salários? Será que vamos continuar sendo beneficiados com as diversas obras ou voltar ao grupo que na última gestão foi criticado pelo abandono de obras?”, lembrou Cleber.
Perguntado quem deverá ser o vice, o vereador respondeu que o partido tem bons nomes para vereador de onde poderá sair o vice, bem como as conversas com  outros partidos continuam acontecendo nos bastidores e que no momento oportuno, o Prefeito Souzinha irá anunciar.
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.