Header Ads

Em menos de 24 horas, mais um Prefeito do Cariri vira vitima do golpe do WhatsApp. Desta vez foi Ronaldo Queiroz, Prefeito de Gurjão.

Foto: FestPB

O prefeito da cidade de Gurjão Ronaldo Queiroz , foi mais uma vitima de uma um golpe virtual nesta quinta-feira , dia 23 de abril. De acordo com o gestor, foi o mesmo golpe que aplicaram no prefeito de Boa Vista, André Gomes, criando uma conta no aplicativo WhatsApp com seu nome e foto.

Ronaldo relatou  como o golpe virtual como foi realizado. “Um golpista pegou uma foto minha, dentre as inúmeras disponíveis na imprensa e nas redes sociais, e criou uma conta no aplicativo WhatsApp e está se passando por mim com isso entrou em contato com alguma empresas que a Prefeitura é cliente pedindo valores , nós estamos em contato com a policia mas  ainda não conseguimos identificar a localização, está se valendo do quanto sou conhecido para pedir dinheiro e outras vantagens através de mensagens".

O gestor ainda alertou a população sobre o golpe virtual. “Peço que denunciem caso recebam qualquer contato de alguém se passando por mim. Desconfiem de qualquer tipo de conversa que pede dinheiro, empréstimo ou qualquer outra coisa, isso é nitidamente um golpe, um crime. Denunciem!”, atentou o prefeito.

Neste mês de abril o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha) e André Gomes de Boa Vista , também foram  vítima do mesmo golpe usado pelos criminosos através do aplicativo WhatsApp.

Com FestPB
Tecnologia do Blogger.