Header Ads

Vereador de Juazeirinho Martins Júnior encaminha oficio a Prefeitura Municipal, solicitando estrutura com tendas e cadeiras para as pessoas que estão recebendo o auxílio emergencial do Governo Federal na lotérica.


Mesmo com as sessões semanais suspensas devido a pandemia do corona vírus, o vereador juazeirinhense Martins Júnior (PSD), continua trabalhando em prol da população.

O parlamentar enviou ao Poder Executivo, um oficio via e-mail, já que a Prefeitura também encontra fechada devido a pandemia, solicitando que  seja montada estrutura com tendas e cadeiras para servir aos cidadãos que estão recebendo o auxílio emergencial do Governo Federal.

Segundo Martins Júnior com a aglomeração,  a população corre risco devido a pandemia e devemos tomar todos os cuidados para que isso não ocorra.

De acordo com o vereador,  várias cidades,  as prefeituras estão colocando essa estrutura para evitar aglomeração e deixar a população que vai retirar o seu auxilio com mais dignidade, ao invés de ficar em filas gigantescas expostas ao sol ou chuva.

Perguntado se já havia recebido alguma resposta por parte da Secretaria de Administração para onde o oficio foi endereçado, Martins disse ao OpiniãoPB que ainda não e que está aguardando.

Recentemente uma foto viralizou nas redes sociais de uma enorme fila e aglomeração de pessoas a espera de sacar o seu beneficio na lotérica de Juazeirinho.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.