Header Ads

Pessoas desobedecem à orientação do OMS sobre distanciamento social e reúne grupos de amigos para assistirem as lives dos cantores pela internet.


Todos os órgãos de saúde, vem acompanhando a orientação da Organização Mundial de Saúde, que o distanciamento social no momento é o melhor remédio para evitar a proliferação do Covid-19.

Os artistas impedidos de fazer seus shows para não aglomerar pessoas, vem realizando lives, (transmissão via internet) para matar a saudade de seus fãs em assistir suas canções e sair um pouco do monotonia de ficar em casa durante essa pandemia.

Porém, para algumas pessoas, parece que não entenderam o recado e nem o sentido de ficar em casa (Distanciamento Social). Foi visto que durantes as lives de vários artistas nesse final de semana,  muitas pessoas em suas casas fizeram  aglomeração de pessoas, onde convidaram amigos e parentes para fazer aquela “farrinha” enquanto assistiam os shows.

Tal atitude gerou reprovação de quem realmente vem cumprindo com o distanciamento, saindo de casa apenas nos casos essenciais.

Alguns internautas postaram recados reprovando tal atitude e dizendo “se fosse para  assistir todo mundo junto, eles faziam show num local grande...”

Em contramão a essa aglomeração para assistir as lives, o Ministro da Saúde Mandetta, apareceu durante as lives defendendo o distanciamento.
Ele apareceu em um vídeo gravado, no qual afirma que "é importante que a música chegue, mas que a gente não se aglutine"
  
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.