Header Ads

Visando as eleições municipais, dois Secretários Municipais de Serra Branca se afastam. Na Saúde, Marcia Dantas sai e assumiu Monique Dantas e na Assistência, Leka deixa o cargo e Janaina Eugênia assume a pasta.


O calendário eleitoral previa que, até o dia 3 de abril (seis meses antes da eleição), os ocupantes de secretarias municipais que desejarem  disputar cargos de vereador, vice ou prefeito em outubro deviam  se desincompatibilizar, deixando os cargos.

Em Serra Branca, dois Secretários Municipais  deixaram seus respectivos cargos. Foram eles: Marcia Dantas, Secretária de Saúde e Aderbal Brito (Leka) Secretário da Assistência Social.

Leka realizou uma live (Transmissão ao vivo) na sua rede social e anunciou seu afastamento, ao tempo que fez um balanço dos serviços prestados durante o tempo que ficou a frente de uma das mais importantes secretarias do governo municipal.

Em seu lugar, assume a assistente social, funcionária efetiva do município, Janaina Eugênia, que estava coordenando o CRAS.

Já na Saúde, Marcia Dantas, utilizou da rádio para entre outros assuntos (Corona Virus) , falar de seu afastamento e anunciou  a enfermeira Monique Dantas, que estava como enfermeira chefe do hospital de Serra Branca para assumir a titularidade da pasta.

Leka e Marcia devem concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.