Header Ads

Vereador Martins Júnior faz doação de meia tonelada de alimentos em live dos juazeirinhenses Genildo e Ginaldo. Gênero alimentício foi comprado no comércio do município para aquecer economia local.


Uma das lives mais esperadas pelos juazeirinhenses foi à dos conterrâneos Genildo e Ginaldo, a dupla mais famosa da cidade, conhecido como “Os meninos de Ouro”.

Entre um sucesso e outro, a dupla aproveitou para pedir doação para ajudar os músicos da região e família carentes de Juazeirinho.

Uma das doações foi do vereador Martins Júnior que doou meia tonelada de alimento. Parte dos alimentos o próprio Martins foi deixar no local da transmissão da live e a outra parte os mercadinhos foram fazer a entrega.

Como era muito alimento, meu carro não suportava levar tudo” disse o vereador que lembrou que o gênero alimentício foi comprado no comercio do município para ajudar a economia local.

Genildo e Ginaldo agradeceram a doação e atendeu um pedido do amigo de infância, com a  música “Intencional” sucesso de autoria da dupla.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.