Header Ads

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO: Serra-branquense agradece por ter vencido a Covid-19 em Recife-PE.


A serra-branquense Jéssica Bernardo, Fisioterapeuta intensivista, que reside atualmente em Recife, contraiu o novo coronavírus. Jéssica trabalha em dois hospitais na capital, sendo um da rede pública e outro da rede privada e nesse último sábado compartilhou em sua rede social a alegria de ter vencido a COVID19.

Depois de alguns dias de isolamento devido ao Covid 19, precisava compartilhar com vocês esse sorriso de agradecimento a Deus e a Nossa Senhora. Retornei aos meus plantões essa semana, estou recuperada!
Pedi a Deus a cada momento que me ajudasse a passar por essa doença e que pudesse retornar o meu trabalho e a minha vida normal. É uma mistura inexplicável de sentimentos, afinal não saberia o que poderia acontecer se teria só a forma leve ou se iria evoluir de forma mais grave
”.

O OpiniãoPB  conversou com a fisioterapeuta, onde ela conta que passou por um momento difícil quando começou a sentir os sintomas da doença.

“Senti perda total do olfato e do paladar, dor no corpo, dor de cabeça, diarréia e falta de ar,. Após passar 14 dias de quarentena, graças a Deus estou  recuperada, me sinto bem e já voltei ao trabalho”.

Há 4 anos longe de sua terra natal, Jéssica disse que sentiu muita saudade da sua família, mas que agora está tudo bem e mandou uma mensagem: “ Logo logo vamos nos abraçar novamente. O mundo será melhor quando tudo isso passar. Por favor fique em casa”.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.