Header Ads

“A gestão segue valorizando o servidor municipal com o pagamento em dia” diz a Secretária Flaviana ao anunciar pagamento dentro do mês trabalhado. Mais de 900 mil injetados na economia de Serra Branca.

Souzinha e Flaviana
Arquivo: OpiniãoPB

Mesmo em tempo de pandemia, onde as dificuldades surgem a todo instante para o combate ao novo coronavirus, a Prefeitura de Serra Branca não tem medido esforços para manter os compromissos em dia.

Nessa sexta feira (29), a Secretária Municipal de Administração e Finanças, Flaviana Almeida, anunciou a liberação da folha de pagamento do mês de maio para todos os servidores do município.

O OpiniãoPB manteve contato com a Secretária, que confirmou que os  vencimentos foram creditados nas respectivas contas.

“Compromisso e respeito com o funcionalismo público. A gestão segue valorizando o servidor municipal com os pagamentos em dia” disse Flaviana.

De acordo com a titular da pasta, são 949 mil reais injetados na economia local. Flaviana enaltece o trabalho do Prefeito Souzinha e de toda sua equipe.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.