Header Ads

Advogado Dr. Josedeo Saraiva detona equipe do Prefeito interino de Santo André. “Despreparo e incompetência foram os responsáveis pelas dificuldades durante a transição de governo”.

Foto: Arquivo Opinião

O advogado e exprocurador da Prefeitura de Santo André, Josedeo Saraíva, utilizou a radio Serra Branca FM , durante entrevista no Jornal do Meio Dia na última terça feira (19) e detonou a equipe do Prefeito Interino sobre a polemica transição do governo de Silvana Marinho e Arimateia Porto.
Dr. Josedeo que esteve durante o processo de transição disse as pessoas escolhidas pelo prefeito Arimatea Porto para fazer a transição de governo eram  despreparas e incompetentes.
Durante entrevista o ex procurador  falou que o prefeito interino e seus amigos próximos pensavam está entrando em suas empresas ou casas.
“Eles queriam informações sem nomear ninguém, nem mesmo os aliados da transição; foram desrespeitosos com os profissionais servidores públicos que estavam com a maior boa vontade à disposição para repassar tudo. Fomos nós que oficiamos o Ministério Público e temos um e-mail comprobatório de que eles não queriam fazer uma transição legal e agora querem fazer cortina de fumaça”.
O conflito todo se deu após a atual gestão relatar que ao receber a prefeitura deparou-se com a ausência da grande maioria dos computadores, documentos e outros bens, além da ausência de chaves para acesso as salas do paço municipal.
Opinião com De Olho no Cariri

Tecnologia do Blogger.