Header Ads

Monteiro e Congo seguem sendo os munícipios com mais casos da covid-19 no Cariri. Municípios registraram novos casos nessa quarta (20).


Os municípios de Monteiro e Congo divulgaram nesta quarta-feira(20), a atualização de seus boletins epidemiológicos, nos quais confirmaram o aumento de mais um caso da Covid-19 em seus respectivos municípios e segue sendo os dois municípios com mais casos da doença na região do cariri paraibano.
Monteiro, segue agora com 14 casos confirmados,  76 em investigação, 126 descartados e 04 recuperados. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde  o paciente testado positivo nessa quarta, tem  30 anos, do sexo masculino, sem comorbidades, que recebeu diagnóstico após realização de teste rápido. O mesmo  segue em isolamento domiciliar sendo monitorado pela equipe de Vigilância em Saúde.
Já o Congo, passou para 11 casos confirmados. O novo caso confirmado é de uma jovem de 24 anos, sexo feminino, que reside na cidade. A paciente está em casa e segue orientada a cumprir o isolamento domiciliar e sendo monitorada pela secretaria de saúde.
No Boletim epidemiológico, o município tem 11 confirmados, 01 recuperado, 01 óbito e 32 descartados.
OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.