Header Ads

CONGO EM ALERTA: Surge mais um caso positivo da Covid-19 e município registra 14 novos casos suspeitos de uma só vez que tiveram contato com o paciente.


CONGO EM ALERTA: Surge o 3º Caso confirmado da Covid-19. O  município passa a registrar: 3 positivos, 1 óbito, 16 Suspeitos,  2 Descartados e 1 Recuperado.


O município do Congo no cariri, que já tem um caso de óbito devido ao novo corona vírus, registrou nessa segunda feira (11), Mais um caso positivo e agora já registra 3 casos confirmados da Covid-19.

O alerta é ligado, porque 14 pessoas que tiveram contato com esse paciente testado positivo estão sob investigação e são agora casos suspeitos.

O Prefeito do Municipio, Júnior Quirino, postou em sua rede social sobre o surgimento desse novo caso.

“Surge um novo caso confirmado de Covid-19 no Congo. Surgiram também mais 14 suspeitos, sendo um total de 16 casos sob investigação, somando com os dois que já existiam. Todos os casos, tanto o confirmado quanto os suspeitos, são comunicantes; pessoas que tiveram contato com um caso confirmado. O novo caso confirmado e os 16 suspeitos estão em isolamento domiciliar.” Disse o gestor.

De acordo com o Boletim da secretaria de Saúde do Município, o município registra:
3 Casos Confirmados
01 Recuperado
01 Óbito
16 Suspeitos
02 Descartados.
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.