Header Ads

COVID-19 NO CARIRI; Boa Vista e S.J. dos Cordeiros registram seus 2º caso, enquanto Sumé e Gurjão tem seus primeiros pacientes infectados pelo vírus.


A região do Cariri paraibano continua registrando casos positivos da covid-19. Nessa terça feira (19), os municípios de Boa Vista e São José dos Cordeiros registraram seus segundo caso.

Em Boa Vista trata-se de um paciente de 57 anos do sexo masculino, hipertenso, diabético, residente na zona urbana. Segundo a Secretaria de Saúde do Município, o paciente encontra-se na enfermaria do Hospital Pedro I em Campina Grande.
Na terra do Mel (São José dos Cordeiros), o segundo caso foi noticiado no fim da tarde e é  um paciente do sexo masculino, 65 anos, morador da zona rural, diabético. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o mesmo se encontra em isolamento domiciliar desde o inicio dos sintomas.
.
Primeiros Casos:

No inicio da tarde, o município de Sumé noticiou seu primeiro caso. O paciente  realizou o teste rápido e testou positivo. Um  homem de 24 anos, recém chegado da cidade de São Paulo, mais precisamente no dia 14 de maio. O paciente está em  isolamento total, assim como isolamento para os familiares que mantiveram contato com ele.

Na terra no Bode na Rua, Gurjão saiu de zero para três casos positivos. A Secretaria de Saúde do município  registrou no início da tarde desta terça-feira(19)  três  casos de Covid-19 (novo coronavírus) no município.
Segundo informações uma pessoa teria chegado do  Rio de Janeiro e após alguns dias, veio apresentar sintomas leves. O paciente e mais duas pessoas de sua família fizeram os exames e testaram positivos para o novo corona vírus.
Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e todos eles passam bem e seguem monitorados e acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.
OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.