Header Ads

Juazeirinho não registra nenhum caso positivo da covid-19 nas ultimas 24 horas. Diretor do hospital diz que isolamento foi muito importante nesses últimos dias. Hospital volta a realizar testes nessa quarta (20).


Após um pico nos casos confirmados para a Covid-19, o município de Juazeirinho viu seu boletim epidemiológico subir consideravelmente de 15 para 31 casos, fazendo com que o município ficasse em alerta geral.

A gestão municipal imediatamente tomou atitudes enérgicas como toque de recolher, fechamento do comercio após as 15 horas, desinfecção de locais públicos, multa para que descumprir o decreto, entre outras.

O OpiniãoPB manteve contato com  o diretor do hospital,  Edman Goncalves (Manzim),  que confirmou que o município segue 24 horas sem apresentar pacientes com casos positivos para o novo corona vírus.

“O isolamento foi muito importante nesses últimos dias. Tivemos uma redução muito significante de casos”.

O Diretor do Hospital relatou que nessa quarta feira, pacientes que estão cumprindo o isolamento social vão realizar os testes rápidos.

“Hoje iremos realizar novamente, os testes serão realizados de acordo com a janela epidemiológica no 10º dia de sintomas”  pontuou o Diretor.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.