Header Ads

Genildo e Ginaldo arrecadam mais de 02 toneladas de alimentos e quase 5 mil em dinheiro. Dupla diz que resultado superou expectativa e que tem plano para uma segunda live.


Assim como todos os artistas do Brasil estão presenteando seus fãs através dos seus “show’s em casa” através de transmissão de live,  a dupla Genildo e Ginaldo  promoveu no último dia 30, mais de 5 horas de apresentação, embalados pelas suas musicas e sucessos nacionalmente conhecidos, fazendo assim o seu público espalhado por todo o país cantarem e se divertirem mesmo dentro de casa em tempo de isolamento social.

Durante a live, o público podia fazer suas doações,  que seria revertia em prol dos músicos da região e das famílias carentes de Juazeirinho, a terra natal dos meninos de ouro, como são conhecidos.
Nessa terça feira (5), a dupla fez uma prestação de conta que resultou num montante de 02 toneladas de alimentos e R$ 4.600 em dinheiro.

O OpiniãoPB conversou com Ginaldo que faz a primeira voz da dupla e de acordo com o cantor a dupla ficou muito feliz pelo resultado.

“Estamos muito felizes e agradecidos com todo apoio e carinho que temos recebido desde que tivemos a iniciativa de fazer essa live. Os resultados superaram nossas expectativas e nós e nossa equipe estamos trabalhando para distribuir todo valor arrecadado e alimentos da melhor maneira possível. Nosso sentimento no momento é apenas de gratidão, a Deus primeiramente, por ter nos guiado e conduzido para que tudo desse certo no final e a todos que sempre acreditaram e acreditam no nosso trabalho e que contribuíram de alguma forma”.

Perguntado se a dupla pretende realizar outra live, Ginaldo disse que  já está estudando o projeto junto com a equipe .

“Informamos que estaremos preparando uma segunda live para o mês de junho, mês de São João. Estaremos divulgando tudo nas nossas redes sociais”. Finalizou.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.