Header Ads

SOLEDADE CONFIRMA PRIMEIRO CASO DA COVID-19. ANUNCIO FOI FEITO PELO PREFEITO EM LIVE NESSA SEGUNDA (4).


O Prefeito de Soledade, Geraldo Moura em transmissão por meio de live, anunciou nessa segunda feira (4), que o município registrou o seu primeiro caso da convid-19.

Na sua fala, o gestor disse  que desde o inicio, a gestão está tendo a preocupação e o cuidado em relação a pandemia e ressalta que esse mês de maio é de suma importância para redobrar os cuidados.
O chefe do executivo relatou que infelizmente uma paciente que estava internada há alguns dias no hospital do município, apresentando todos os sintomas  foi transferido para Campina Grande para o hospital João XXIII e que segundo o hospital em um teste rápido foi confirmado positivo.

Geraldo lembrou que para ter uma confirmação segura, foi realizado uma contra prova (teste swab) e aguarda o resultado.  Mas mesmo assim a gestão já está tomando os cuidados necessários com a equipe de saúde e pessoas que tiveram contato com a paciente.

O prefeito ressaltou ainda que caso confirme definitivo o primeiro caso, a gestão vai rever o decreto e ações de prevenção.  

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.