Header Ads

GINÁSIO DE SERRA BRANCA TERÁ MURADA, PISTA DE CAMINHADA E PRAÇA. OBRA JÁ INICIOU E É MAIS UMA AÇÃO DO GOVERNO DE SOUZINHA.

Foto: OpiniãoPB

Um dos maiores Ginásios da Paraíba, “O Wambertão” em Serra Branca recebe mais uma etapa de obras para sua melhoria.
Desde que assumiu o município, o Prefeito Souzinha,  travou uma verdadeira batalha para destravar e colocar em pleno funcionamento aquela praça de esporte que há mais de 14 anos estava sem melhorias.
Em janeiro Souzinha inaugurou com um grande evento esportivo onde contou com a presença de mais de 16 equipes de futsal de Serra Branca.
À partir daí, O Wambertão só parou suas atividades devido a pandemia do corona vírus, onde atividades esportivas foram suspensas devido os decretos estadual e municipal.
Mesmo sem atividades, o investimento na área do esporte não parou e a gestão municipal já iniciou uma importante obra que corresponde a murada ao redor de todo o ginásio (uma área de quase 580 metros de comprimentos), portões de entrada e saída emergência,  base de caixa d’água para 10 mil litros, uma pista  de caminhada e uma praça.
Segundo o engenheiro da Prefeitura, Adolfo Felipe, a obra está a todo vapor e deve durar aproximadamente 90 dias. O engenheiro lembra que essa etapa ( 3º e ultima) foi ele que elaborou.
O OpiniãoPB esteve no local e constatou 14 homens trabalhando em ritmo acelerado. Em contato com o Prefeito Souzinha, o mesmo lembrou que mesmo diante dessa pandemia, o município se transformou num canteiro de obras.
“Além do Ginásio, temos em andamento a Ponte do Pilão, Praça na entrada dos Pereiros, investimento da agricultura, ações no combate ao corona vírus entre outras ações” disse o Prefeito.  

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.