Header Ads

Novo boletim de Serra Branca, trás 03 pessoas no isolamento. A Secretaria de Saúde explica que o novo caso positivo trata de um serra-branquense que está em Salvador- BA, mas seu cartão do SUS é do município.


A Secretaria de Saúde de Serra Branca, divulgou o seu mais novo boletim de atualização dos casos da Covid-19, nessa quinta feira (14).

Os casos suspeitos subiram de 01 para 03 em relação ao boletim anterior. De acordo com a Secretária de Saúde Monique Dantas, todos estão sendo monitorados.

O que chamou atenção foi o aumento de 1 para 2 nos casos positivos, mas que segundo a própria secretária já estão curados.

A informação do segundo caso divulgado pela Coordenadora de Vigilância Epidemiológica na Serra Branca FM. Aluana Souza explicou  que se trata de um senhor que reside em Serra Branca, mas desde de abril teria ido para Salvador,  para tratar de um problema de saúde  e que possivelmente teria adquirido o vírus  por lá, mas passa bem e está curado e que continua em Salvador.

.Aluanna explicou que mesmo o paciente estando na capital baiana, mas seu cartão do SUS é de Serra Branca, portando estaticamente o caso passa a ser de Serra Branca.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.