Header Ads

Transmissão em Juazeirinho do novo coronavirus já é comunitária. Os infectados residem em 5 bairros diferentes e 1 na zona rural. Saiba quais os bairros.


Juazeirinho nos últimos dias registrou um número preocupante de casos positivos da Covid-19. O município que tinha 7 infectados, em menos de 24 horas, já haviam 14 em seu boletim epidemiológico.

Com esses  novos casos não é possível identificar a origem da contaminação, por isso a transmissão é considerada comunitária.

Na noite desta quarta feira (13), o prefeito do município (Bevilacqua Matias), noticiou em uma live, que dos 14 casos positivos , 05 estão no centro da cidade, 03 no bairro da Bela Vista, 03 na comunidade do Boa ventura, 01 no bairro Frei Damião, 01 no bairro Inácia Diniz e 01 na Ilha Grande, zona rural.

Para conter o contagio do vírus, o Prefeito anunciou uma série de medidas que vai do toque de recolher ao funcionamento do comercio até as 15 horas.

De acordo com informações do gestor, novos testes rápidos  deverão ser feitos hoje, aumentando ainda mais o sinal de alerta.

Juazeirinho também tem outro agravante por ser um município que corta a BR que vai do Litoral ao Sertão, possibilitando assim o tráfego de muitos viajantes que vem de outras cidades e até de outros Estados aumentando o risco de contaminação.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.