Header Ads

OPERAÇÃO CARROSSEL: Suspeitos de praticar roubos nas agências dos correios de Soledade e Taperoá são presos pela PF.


João Pessoa/PB – A Polícia Federal na Paraíba deu cumprimento, na data de hoje (29.05.2020), a mandados de prisão e de busca e apreensão no interesse da Operação Carrossel. Polícia Federal realiza operação e prende suspeitos de roubos a correios no Cariri
Segundo investigações levadas da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT), da Polícia Federal, foi identificada uma quadrilha especializada em roubo a agências dos Correios, responsável por mais de uma dezena de crimes contra aquela empresa pública no Estado da Paraíba, no período de 2019 e 2020.
Num primeiro momento, foram identificados quatro integrantes da organização, todos do Estado do Rio Grande do Norte.
Anúncio
Um dos indivíduos foi preso na data de hoje, na cidade de Mossoró/RN, e é acusado de participar de diversos roubos a agências dos Correios na Paraíba, entre eles os praticados nas cidades de Soledade (29.10.2019) e Taperoá (10.01.2020 e 31.01.2020) no Cariri da Paraíba.
Aproximadamente quinze policiais da Superintendência Regional de Polícia Federal na Paraíba e da Delegacia de Polícia Federal em Mossoró participaram do cumprimento dos mandados judiciais nas cidades de Mossoró/RN e João Pessoa/PB. A ação policial contou, também, com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Mossoró/RN.
A Polícia Federal na Paraíba espera desdobramentos da Operação Carrossel, havendo ainda diligências em curso.

 

Com informações da tvcariri
Tecnologia do Blogger.