Header Ads

Secretário de Serviços Urbanos de Serra Branca sofre acidente de moto, mas passa bem. “Nasci de novo” disse Tarcísio Trajano.


Tarcísio Trajano, Secretário da Prefeitura de Serra Branca, da pasta de Serviços de Urbanos, passou por um grande susto no inicio da noite nesta quarta feira(27).

O OpiniãoPB manteve contato com Tarcísio, o qual relatou que por volta das 18:30 hs, na entrada da cidade, próximo ao trevo, no Alto da Conceição, vinha em sua moto, quando foi surpreendido por um fio de telefone que estava solto e enroscou em seu pescoço.

“A sorte que vinha devagar, quando o fio pegou no meu pescoço, eu perdi o equilíbrio e cai da moto”. Disse o Secretário que foi socorrido e encaminhado para o hospital de Serra Branca, onde passou pro procedimentos médicos, onde levou três pontos no pescoço e fraturou o pulso. .

Segundo Tarcísio, ele nasceu de novo. “O medico me falou que por pouco não tive um corte fatal no pescoço. “Graças a Deus estou bem”. Relatou. O mesmo já está em sua residência em repouso. .

OpiniãoPB  

Tecnologia do Blogger.