Header Ads

Aos 68 anos, Morre Gratuliano Brito, ex Presidente do Clube Cabo Branca em JP e ex Secretário de Adm do Governo de Dudu em Serra Branca.


Os amigos e familiares de Gratuliano Brito, 68 anos,  foram surpreendidos com a triste notícia do seu falecimento nessa quarta feira (24).
de acordo com o portal wscom,  Gratuliano Brito sentiu mal quando estava com a família na sua propriedade localizada na zona rural de São João do Cariri e foi socorrido para atendimento na Clínica Santa Clara. Ele foi diagnosticado com hemorragia gástrica severa e veio a óbito.

Gratuliano Brito comandou o Clube Cabo Branco por dois mandatos consecutivos em João Pessoa e foi Secretário Municipal de Administração no Governo de Eduardo Torreão (Dudu – 2001-2004).

Era casado com Gerlane Almeida Brito, pai de 2 filhos – George e Gratuliano, homenagem ao avô, Gratuliano Brito, que foi interventor da Paraíba, ele era filho do médico Higino Brito, uma referência na oftalmologia da Paraíba, conceituado em todo o nordeste.

O corpo de Gratuliano Brito está sendo velado na Morada da Paz e o sepultamento acontecerá amanhã, às 10h, no cemitério Senhor da Boa Sentença.

Opinião com Wscom

Tecnologia do Blogger.