Header Ads

Caso da criança que morreu após possível negligência médica no Hospital de Juazeirinho, tem repercussão em todo Estado através de Rádio, TV e Portais de Notícias. Caso está sob investigação.

Foto: Heleno Lima

Um caso de tristeza, comoção e revolta, aconteceu no Hospital de Juazeirinho no último domingo (31/05).

De acordo com informações divulgadas por familiares, a criança que tinha menos  de 2 anos de idade,  teria vindo a óbito, após um médico  que estava de serviço no hospital, ter prescrito uma injeção para a criança que estava com dores na barriga,  e pouco tempo da administração da injeção , a criança veio a  falecer.

Os familiares culpam o profissional de saúde por negligência. O caso vem tendo bastante repercussão no Estado. Os principais meios de divulgação (escrita, falada e televisiva) vêm registrando o caso que deixou a cidade abalada com o fato ocorrido.

A Prefeitura Municipal publicou uma nota oficial, solicitando uma sindicância  e medidas para apurar o que realmente aconteceu.

A Secretária de Saúde do Município,  relatou ao programa Correio Verdade, que o médico foi afastado, e se solidarizou  com a família da criança. Confirmou ainda que o caso vem sendo apurado.

O Hospital Municipal de Juazeirinho precisa urgentemente dá uma resposta a sociedade e principalmente aos pais da criança, pois é preciso se esclarecer o que realmente aconteceu, e caso constate que foi um erro médico, que este responda pelo ocorrido.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.