Header Ads

Jefferson Roberto, o prefeito que teve o maior número de votos na PB, anuncia que não disputará nenhum cargo nas eleições deste ano em São José dos Cordeiros, mas grupo estará unido.

Jefferson Roberto -
Reprodução

O prefeito Jefferson Roberto, de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, que nas últimas eleições obteve 90,64% dos votos, sendo proporcionalmente, o Prefeito com o maior número de votos no Estado da Paraíba, utilizou suas  redes sociais para anunciar que não será candidato a nenhum cargo eletivo.

O gestor  disse que tal decisão foi pessoal,  que continuará trabalhando até o fim do mandato e estará  junto com o grupo politico para que São José dos Cordeiros continue no caminho do desenvolvimento.
Na nota, Jefferson agradeceu a confiança da população, de sua equipe, dos vereadores e da sua vice prefeita Lourdes Dantas.
Por fim, o gestor agradeceu a sua família e deixou a mensagem que São José dos Cordeiros merece sempre o melhor.

Jefferson vem realizando uma grande gestão e analistas políticos já davam como certo sua reeleição. com a desistência, resta saber agora qual o nome que irá disputar a Prefeitura de São José dos Cordeiros  pelo grupo da situação. 
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.