Header Ads

DENÚNCIA: Juazeirinhense grava vídeo denunciando que está com sintomas da Covid-19, mas não consegue realizar exame para detectar a doença. Confira o vídeo.

Um vídeo gravado pelo juazeirinhense Carlos Barros, conhecido como Carlos de Edmundo, está circulando nas redes sociais denunciando o sistema de saúde do município de Juazeirinho.

No vídeo que tem aproximadamente 28 segundos,  Carlos se mostra revoltado ao dizer que já fazem dois dias que está indo a Unidade Básica de Saúde (posto médico) tentando conseguir uma requisição médica para ir ao Hospital realizar o teste rápido.

O agravante, é que Carlos disse que vem sentindo os sintomas e por não conseguir realizar o exame, vai sair do distanciamento social ( recomendação dada para  ficar em casa para evitar a disseminação do vírus).

"Joguei a máscara fora e vou sair contaminando o povo, porque não consigo uma m... de um papel, tem um p... de um médico que não atende coisa nenhuma  e a outra saiu e a gente fica só servido de palhaço” diz Carlos, ao terminar o vídeo. 

 Juazeirinho é um dos municípios na região mais atingindo pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico do dia 17 de junho, eram 84 pacientes que testaram positivos.  

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.