Header Ads

Vereador de Juazeirinho que obteve quase 500 votos na ultima eleição, confirma que se ausentará de sua vida pública. “A política é uma das coisas que eu mais gosto , mas tudo tem seu tempo, e o meu chegou”.

Chicão Marinheiro
Foto: Arquivo pessoal do Vereador

Uma notícia movimentou o cenário politico do município de Juazeirinho essa semana, após o vereador Chicão Marinheiro, anunciar que abandonará a vida pública e não disputará mais nenhum cargo eletivo nas próximas eleições municipais.

Chicão Marinheiro, que está em seu primeiro mandato de vereador  e obteve  467 votos, postou em sua rede social que tomou a decisão de se ausentar da vida pública.  

“A política é uma das coisas que eu mais gosto, mas tudo tem seu tempo, e o meu chegou” disse Chicão, que atualmente é filiado ao PDT.

Em contato com o OpiniãoPB, o vereador relatou que está afastado a 4 meses, onde o suplente  Jorge Ramos assumiu sua vaga temporariamente. Chicão disse que renovou por mais 2 meses de licença para resolver assuntos pessoais.

“Minha licença é sem remuneração e quando voltar vou ficar apenas participando das sessões e o salário de vereador vou procurar uma instituição e fazer a doação” pontuou.



Tecnologia do Blogger.