Header Ads

Mesmo sem apresentar novos casos positivos, Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro não relaxa nas ações e intensificar a importância do uso de Máscara e isolamento social.


A Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro vem intensificando suas ações de combate ao novo Coronavírus. Mesmo o município sem apresentar novos casos positivos da Covid-19 nas últimas semanas, o Governo Municipal não relaxa e promove trabalho de prevenção.

Em contato com o OpiniãoPB, a  coordenadora da Atenção Básica,  Hérica Medeiros,  relatou que o município realizou dois  dias um trabalho de conscientização junto a população.

Durante o dia de ontem e hoje foi intensificado a importância do uso de máscara e o isolamento social junto a população de São Sebastião do Umbuzeiro”.

Pensando nas pessoas que sofrem com problemas respiratórios, o Prefeito Adriano Wolff também publicou um  decreto proibindo fogueira e fogos de artifícios nesse período junino.

As ruas  Dr. André Bezerra, Avenida Mariano Luiz, Manuel Ferreira Tiolio, Sebastião Sales de Andrade, Ajanaildo de Sousa Monteiro,  e o conjunto José Fernandes receberam profissionais da saúde que visitaram os moradores orientando sobre os cuidados com a higienização e como usar a máscara corretamente.

A secretaria de saúde ainda divulgou o numero  de atendimento em caso de dúvidas e s sobre a Covid-19 ou pessoas que estejam sentindo sintomas que queiram receber orientações (83) 98159-7423.

OpiniãoPB





Tecnologia do Blogger.