Header Ads

Nas comemorações dos 61 anos de São Sebastião do Umbuzeiro, Prefeito Adriano Wolff diz que gestão tem avançado para o desenvolvimento do município.

Foto: Blog do Didi

Na última segunda feira (8), o município de São Sebastião do Umbuzeiro celebrou 61 anos de Emancipação Politica e devido à pandemia do novo corana vírus, a gestão municipal não realizou uma grande festividade, como é de costume, para não haver aglomeração de pessoas.

Com uma comemoração simbólica e com poucas pessoas, o Prefeito Adriano Wolff, esteve no hasteamento da bandeira e no momento frisou que a gestão municipal tem obtido avanços, a exemplo de investimento na Educação, no Esporte e na Cultura, além de construção de calçamento em diversas ruas.

O Prefeito ainda em sua fala, que foi transmitida pela internet (live), lembrou que muito ainda está por vir,  a exemplos dos novos veículos para a frota municipal, inclusive uma ambulância e construção de portais nas entradas do município. O chefe do executivo concluiu que continuará apoiando o homem do campo, que com a chegada da campanha da febre aftosa, irá fazer a distribuição de vacinas para os rebanhos dos agricultores.

Adriano finalizou parabenizando o município e bem como todos os profissionais da saúde, que nesse momento são verdadeiros heróis no enfrentamento da covid-19.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.