Header Ads

Primeira Dama de Alagoa Grande recebe Auxilio Emergencial. Após repercussão negativa, Prefeito (Esposo) diz que foi sem querer.


Após a repercussão negativa de que a primeira dama de Alagoa Grande,
Foto: Reprodução
Adriana Karla de Melo Lima,  teria recebido auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal para pessoas de baixa renda e embolsado R$ 1,2 mil, o prefeito da cidade, Antônio da Silva Sobrinho (PSD), confirmou a informação, mas assegurou que tudo se tratou de um engano. Ele afirma ainda que ela não ficou com o dinheiro.
O prefeito disse que a esposa é voluntária  na Secretaria de Ação Social e se inscreveu no benefício para aprender como funciona e ensinar as pessoas necessitadas que procuram a secretaria.
Ele assegurou que a esposa fez questão de não finalizar a inscrição, mas houve um engano, e o cadastro acabou sendo finalizado e ela recebeu uma mensagem depois avisando que havia sido contemplada com o auxílio.
“Ela não fez para receber dinheiro, fez para  ensinar ao pessoal como receber o dinheiro”, disse o prefeito. Ele também informou que orientou a esposa a procurar um advogado, que já entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, para saber como devolver o dinheiro.
Com PBAgora

Tecnologia do Blogger.