Header Ads

Nome do Filho do Prefeito de Juazeirinho aparece em lista de beneficiados com o Auxilio Emergencial do Governo Federal. Após divulgação em algumas mídias , o gestor pede pra que o filho devolva o valor recebido .



O Filho do Prefeito de Juazeirinho, que carrega o mesmo nome do pai, Bevilacqua Matias Maracajá II, consta na lista dos beneficiários que receberam o Auxilio Emergencial do Governo Federal.

Para receber o benefício, é necessário se enquadrar em uma série de requisitos, como por exemplo, possuir renda familiar mensal por pessoa de até meio salário mínimo (R$ 522,50) entre outros requisitos.

Bevilacqua  Segundo, é advogado e reside em Campina Grande.

Segundo Informações,  foi  após denuncia feita através do Blog do Vitório, que o pai Bevilacqua Matias, que é prefeito de Juazeirinho, teria tomado conhecimento e solicitou que o filho devolva  o valor ao programa federal, conforme documento abaixo.

Que o sistema é falho , isso já sabemos , porém as regras sempre foram claras , e se o jovem não se enquadra nos critérios , porquê fez a solicitação de tal auxílio ?


OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.