Header Ads

Convênio na ordem de 200 mil reais entre Prefeitura e Governo do Estado beneficiará escolas municipais de Serra Branca com equipamentos. Secretária ressalta a importância da chegada dos mesmos.


A Prefeitura de Serra Branca, acaba de receber parte dos equipamentos  e mobílias  para estruturar as escolas da rede municipal, fruto do convênio entre a Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

De acordo com a Secretária de Educação, a professora Dudah Bezerra, a chegada destes itens são de suma importância  para estruturarmos melhor nossas escolas, bem como para ofertar um maior bem estar aos alunos.

O convênio é no valor de 200 mil reais  e Serra Branca já recebeu, aparelhos de som, Ar condicionados, arquivos de aço, batedeiras, cadeiras estofadas, freezers, birôs e mesas para  reunião.

Dudah relatou, que em poucos dias, o município ainda receberá  forno microondas, geladeiras, bebedouros, fogões, liquidificadores  industrial, armários, ventiladores, tvs e  quadros brancos e que, juntamente com sua equipe da educação, já está destinando esses equipamentos para as escolas da zona rural e urbana.

A gestora da educação agradeceu o empenho do Prefeito Souzinha que vem buscando a todo o momento melhorias e investimentos para educação do município.

OpiniãoPB





Tecnologia do Blogger.