Header Ads

Diretora da ECIT Almeida Barreto, diz que nesse momento de dor, Escola está pronta para receber o corpo do Deputado Genival Matias. Medidas de Segurança e distanciamento foram adotadas. Confira fotos


Está prevista para o inicio desta  tarde, a chegada do corpo do Deputado Genival Matias a Escola Cidadã Integral Técnica Marechal Almeida Barreto, onde será realizado o velório até amanhã as 10:00 horas, de onde  seguirá  o sepultamento para o cemitério local.

O OpiniãoPB manteve contato com a diretora da ECIT, professora Josenilda Almeida (Neguinha),  que relatou que foi instalado um protocolo de segurança e distanciamento para familiares e amigos darem o último adeus a um dos maiores líder politico da história do município. 

Estamos mantendo todas as medidas de segurança, distanciamento, medição de temperatura, cordão de isolamento para acesso de entrada e saída, ambiente para a família e autoridades com distanciamento de 2 metros, apoio do corpo de bombeiros e equipe de saúde”. Relatou a gestora escolar.
Milhares de pessoas de toda a Paraíba, entre amigos, eleitores, populares, políticos e familiares devem passar pelo Ginásio da escola.
OpiniãoPB
Confira fotos.








Tecnologia do Blogger.