Header Ads

Em vídeo profissionais da linha de frente do Combate ao Covid-19 de São José dos Cordeiros pedem para as pessoas fiquem em casa, para números de infectados não aumentar no município.


Com o aumento de casos da Covid-19 essa semana no município de São José dos Cordeiros, profissionais da Secretaria de Saúde, que estão na linha de frente no combate ao vírus, resolveram gravar um vídeo, pedindo as pessoas para ficarem em casa e ajudar o município a evitar a disseminação do vírus.

“Nós estamos fazendo a nossa parte, vocês precisam fazer a de vocês, para continuar se protegendo e protegendo os outros também” disse Andressa, que é  Técnica de Enfermagem.

Já Rosangela que é Enfermeira, fez um apelo para que São José dos Cordeiros não tenha número alarmantes de infectados como vem acontecendo em vários municípios.  

“Estamos vivendo uma pandemia e todos nós já tivemos conhecimento do que significa essa palavra. É um vírus que está acontecendo no mundo inteiro e em Cordeiros não será diferente. Eu faço um apelo para que cada pessoa que apresentar quaisquer sintomas procure a unidade de saúde, para que a gente possa investigar e evitar que os casos de alarme”.

O vídeo foi gravado pelo também Técnico de Enfermagem, Alex, que faz parte da equipe.

De acordo a Secretaria de Saúde, o município apresenta 12 pacientes que testaram positivos.

A gestão municipal vem se esforçando e realizando diversas ações no combate ao novo coronavirus.

OpiniãoPB
Confira Vídeo

 


Tecnologia do Blogger.