Header Ads

Professor Galeguinho retira sua pré candidatura a Prefeito de Serra Branca e PT escolhe ex-prefeito Zizo Mamede para cabeça de chapa. Anteriormente Guilherme Gaudêncio já havia anunciado a sua desistência.


No fim da tarde desta quinta feira (16), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Serra Branca, realizou uma live (transmissão ao vivo pela internet) através das redes sociais para anunciar o nome do Ex Prefeito Zizo Mamede como cabeça de chapa nas próximas eleições.
O vídeo que tem pouco mais de 20 minutos, teve a participação da Professora Cristina França (Presidente do Partido) e dos professores Galeguinho  e Zizo Mamede.
A novidade ficou por conta do  Professor Galeguinho, que havia se lançado como pré candidato a prefeito  e anunciou  sua retirada na composição da chapa majoritária e se lançando como pré candidato a vereador.  
Cristina que também teve seu nome cogitado para uma possível candidatura, anunciou que após consulta e dialogo interno, o Partido confirma o nome do ex prefeito Zizo Mamede como pré-candidato a prefeito.
Em seguida, Zizo, já falou como postulante ao cargo  disse que está mais uma vez a disposição do partido e que seu nome não tem impedimentos jurídicos para concorrer ao cargo.
O vereador Guilherme Gaudêncio (PDT), que vinha costurando o desejo de compor a chapa majoritária com o PT, essa semana, também retirou sua pré candidatura a prefeito .
Resta agora saber quem será o vice de Zizo, o partido tem nomes como o  vereador Ednaildo Saraíva ou a própria Cristina,onde estaria  fazendo assim uma chapa puro sangue.
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.