Header Ads

FORÇA MÁXIMA: Partido reúne Pré-candidatos a prefeito, vice, vereadores e lideranças municipais e dá o tom da campanha em São Sebastião do Umbuzeiro.

Foto: Blog do Didi

Na última noite desta quinta feira (16), o DEM, reuniu diversas lideranças municipais de São Sebastião do Umbuzeiro e apresentou seus pré-candidatos para as próximas eleições.

 A reunião contou com a presença do Prefeito Adriano Wolff, do vice-prefeito Chico Mariano  e dos ex-prefeitos Chico Neves e Adalcindo, do vereador  Bernardes, entre outras lideranças que se fizeram presentes.

Na oportunidade, o DEM, presidido no município pelo ex-prefeito Chico Neves, lançou oficialmente a pré-candidatura a chapa majoritária que contará com a reeleição do prefeito Adriano Wolff   e do vice-prefeito Chico Mariano.
O partido também apresentou 10 pré-candidatuas a vereador, sendo os nomes de Denis Freitas, Cícero Lira, Jailson Freitas, Celhinha de Edmilson, Jerico, Zé de Dita, Ana Daniele, Neguinho de Iraci, Toinho de Dête e Sildete de Cícero do Salão.
Adriano Wolff aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança do grupo depositada no seu nome, e afirmou que tem conduzido a gestão municipal com compromisso, responsabilidade e zelo, além de está sempre aberto ao diálogo, o que garantiu a ampliação do grupo.
Adriano finalizou destacando que a gestão a aprovação da gestão, que vem realizando ações e obras em todo o município, o que mostra o compromisso de todo o grupo político com São Sebastião do Umbuzeiro.
Opinião com o Blog do Didi

Tecnologia do Blogger.