Header Ads

Prefeito Givaldo Limeira diz que Edna Henrique quis pegar carona após Governo Federal destinar recursos para Coxixola. Parlamentar disse horrorizada com a postura do gestor.


Uma celeuma foi instalada na pequena cidade de Coxixola, no cariri paraibano entre o prefeito da cidade, Givaldo Limeira e a Deputada Federal Edna Henrique.

Tudo começou após a parlamentar anunciar para aliados no município a destinação de recursos extras na ordem de R$ 100.000,00 para fortalecer o combate ao Covid-19 na cidade. A destinação se deu através de solicitações de aliados como Roberto Pereira e Mateus Pereira através do deputado João Henrique.
Após receberem ofício da Deputada Edna Henrique, os líderes comunitários foram levar a boa nova para o Prefeito Givaldo Limeira, que desdenhou da ação dizendo que o recurso é padrão do Governo Federal para todos os municípios e que tinha gente querendo ser nessa hora o “pai da criança”.
Informada das declarações a Deputada Edna Henrique, enviou um áudio para o gestor, dizendo está  horrorizada com a postura do gestor. Edna que também já foi prefeita disse que Givaldo Limeira deveria saber que esse é um recurso extra, que ela com muita dedicação destinou a Coxixola.
A parlamentar ainda relatou que ficou triste com a falta de reconhecimento do prefeito e que nunca tinha recebido esse tipo de tratamento de nenhuma cidade da Paraíba. Edna disse que vem recebendo gratidão de todas as cidades que tem destinado emendas, mas que estava consciente que enviou esses recursos para o povo e não ao prefeito.
O deputado estadual, João Henrique também lamentou a postura do prefeito, disse que não esperava esse comportamento do prefeito e que o gestor está faltando com a verdade.
Com informações do ParaibaMix

Tecnologia do Blogger.