Header Ads

Informações dariam conta que Hospital de Juazeirinho estaria faltando equipamento básico como luvas para profissionais. Diretor da unidade diz que não procede.

Foto da Internet

Nesse tempo de pandemia, Juazeirinho tem um índice alto de pacientes que contraíram  o novo coronavírus e município é um dos que mais recebeu recursos federais na região.

Mesmo com recursos, o Hospital Municipal de Juazeirinho,  vem sofrendo criticas por parte da população, que diz que falta médico em sua escala diária e outros instrumentos importantes para o bom funcionamento. 

Nesse domingo (26), chegou à redação do OpiniãoPB, que  os profissionais estavam  trabalhando sem luvas e que  essa semana até um motorista viajou sem o uso de EPI. Já o pessoal da limpeza teria uso contato de luvas por dia.

O OpiniãoPB entrou em contato com o diretor do Hospital, o enfermeiro Edman Souza, conhecido como Mazinho, que relatou que essa informação não procede.

Graças a Deus Temos Epis para todos os profissionais da máscara N95 até as botas. Temos luvas, protetor facial, macacões impermeável, óculos de proteção, todos os profissionais receberam”. Relatou Manzinho.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.