Header Ads

Prefeito Jefferson Roberto ressalta apoio importante do Governador João Azevedo e do Deputado Adriano Galdino. São José dos Cordeiros recebeu duas importantes ações do Governo do Estado essa semana.


O prefeito Jefferson Roberto entregou  na última quarta feira (8), mais um transporte ao município de São José dos Cordeiros. Desta vez, um ônibus escolar através do Governo do Estado, oriundo de uma emenda do Deputado Estadual Adriano Galdino.

Estamos aqui com mais um beneficio que chega a nossa população de São José dos Cordeiros,  para que sirva aos nossos alunos. Um transporte mais digno para todos. Foi  uma emenda do Depurado Adriano Galdino , junto ao nosso Governador João Azevedo. Esse ônibus  vem fortalecer nossa frota escolar. Assim o  Deputado Adriano  cumpre com mais um compromisso com a nossa população. Esse é  nosso papel,  que é servir e trabalhar para a nossa população”. Relatou Jefferson.

Já na última segunda feira (1), o Governador  anunciou o novo ‘Programa de Investimentos em Obras Públicas’ na Paraíba e entre as ações autorizou a licitação da PB-148, que liga São José dos Cordeiros à Livramento, num investimento de R$ 19,8 milhões.

O Prefeito Jefferson Roberto e o Ex-Prefeito Fernando Queiroz, fizeram questão de agradecer pessoalmente ao Governador João Azevedo, por essa grande conquista, um antigo sonho da população que começa a se tornar realidade.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.