Header Ads

Com Recursos próprios, Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro adquire 30 novos coletores de lixo e segue como uma das cidades mais limpas da região.


O OpiniãoPB manteve contato com o Secretário de Serviços Urbanos, Paulo Fernandes Feitosa, que informou que os 30 novos coletores de lixo, que a Prefeitura Municipal adquiriu com recursos próprios, já foram distribuídos pelas diversas ruas do município para ajudar na coleta do lixo urbano.

“Realizamos nossa coleta em três dias da semana: terça, quinta e sábado e nossos resíduos são levados para Arcoverde onde é destinado ao aterro sanitário”. Relatou o Secretário.

Segundo Paulo, a maioria da população tem contribuído em relação à coleta do lixo.

“Infelizmente, ainda tem uma minoria que deixa para colocar seu lixo nos coletores, após  os garis passar recolhendo, mas sempre estamos trabalhando com a informação e a conscientização das pessoas e graças a Deus São Sebastião do Umbuzeiro é uma cidade com o povo educado e consequentemente temos uma cidade com ruas limpas” relatou o Secretário Municipal”.disse Paulo.

De acordo com o secretário, os novos coletores já foram distribuídos em pontos estratégicos e ajudará a manter o município como um dos mais limpos da região do cariri.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.