Header Ads

APOIO DE PESO: Considerada “Mãe dos Pobres”, ex-prefeita Dra. Beth e seu filho Pedoca declaram apoio a pré-candidatura de Admilson de Pituta em Juazeirinho

 

A menos de 24 horas que decidiu, em reunião com seu grupo politico, que iria assumir a pré-candidatura para Prefeito em Juazeirinho pela oposição, o ex-presidente da Câmara, Admilson de Pituta, colocou o pé na estrada e já foi em busca de um apoio de peso no cenário politico de Juazeirinho.

Admilson, em companhia do pré-candidato a vereador Antônio Mota, estiveram na fazenda da ex-prefeita Dra. Beth e conseguiram convencer aquela que é considerada por muitos  como a mãe dos pobres a dar seu  apoio.

Dra. Beth é esposa do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Juazeirinho Pedro Pascoal, que juntos representaram a família Marinheiro e comandaram Juazeirinho por vários mandatos.

Logo no inicio do ano o filho de Dra. Beth,  Pedoca, demonstrou interesse em se candidatar para continuar o legado de seus pais, porém com o crescimento da pré-candidatura de Martins Junior, resolveu desistir.

O vereador Martins Junior iria compor chapa com Admilson de Pituta, respectivamente prefeito e vice, porém os caciques da velha politica conseguiram tomar o partido (PSD) e não dar a legenda a Martins Junior.

O grupo liderado por Martins Júnior resolveu lançar Admilson como cabeça de chapa pelo DEM e já começou dar o tom da campanha divulgando o apoio de Dra. Beth e Pedoca.

Admilson já mandou o recado: “Vem mais por aí”.

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.