Header Ads

Tentaram neutralizar Martins Júnior e tiro sai pela culatra, o deixando mais forte como a mais nova liderança juazeirinhense. “Tenho dignidade, não sou moeda de troca”

 

Um dos políticos com menor índice de rejeição em Juazeirinho, o vereador de Martins Júnior, detentor de 3 mandados,  com votação crescente  em cada pleito,   tinha como projeto alcançar patamar maior na politica municipal e desde de 2016 vinha construindo degrau por degrau, o longo caminho para a disputa do pleito deste ano na chapa majoritária.

Filiado e no comando da presidência  do PSD, Martins Júnior,  se aliou a Admilson de Pituta (DEM)  e foram os primeiros a anunciar uma aliança para a disputa de prefeito e vice, pela oposição juazeirinhense.

Desde então, o grupo comandado pelos dois, vinha obtendo êxito e, pesquisa interna mostrava que a candidatura estava em crescente constante e já era possível sonhar com uma vitória histórica.

O que não se esperava, era que os  caciques da velha politica, que sem  propostas para receber apoio da população, ainda se utiliza de ferramentas caducas  e querem vencer a luta de qualquer maneira, mesmo com rasteiras e golpes baixos.

Ao “piscar das luzes” tomaram o partido de Martins Júnior, deixando claro,  que os caciques tinham medo de enfrenta-lo ou  queriam impor que o mesmo e seu grupo viessem  pela  força apoiar outro candidato que não consegue emplacar  sua candidatura.

Após muita tentativa, reuniões e conversas de bastidores, o vereador Martins Júnior, mais uma vez consegue mostrar que não se rende aos caprichos dos velhos caciques e preferiu desistir de sua candidatura ao invés de se juntar com outro grupo apenas pelo poder.

“Não sou moeda de troca, tenho dignidade e não se faz mais politica desta maneira sem ouvir o povo, no tapetão e com imposições  Diz o vereador.

Desde que tomou a difícil decisão de abrir mão de sua candidatura, até mesmo de vereador, Martins,  caiu na aceitação popular e atualmente é considerado  o  mais novo líder da politico em Juazeirinho.

“O nosso projeto não acabou,  apenas adiou” diz Martins que praticamente já começou sua campanha para 2024.

Recentemente Martins Júnior,  decidiu em apoiar  a candidatura do seu ex companheiro de chapa Admilson de Pituta e com seus aliados vão cair de dentro da campanha mostrando que o projeto continua vivo.

“Pode mudar a sigla do partido, mas a dignidade das pessoas continuam as mesmas, vamos com tudo, o Matuto vem aí”. Pontuou.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.