Header Ads

Executiva estadual do PSD torna inativo partido em Juazeirinho e pode prejudicar Pré candidatura de Martins Junior e seus pré candidatos a vereador

 

Um banho de água fria aconteceu no dia de ontem (10/08) na pré candidatura a prefeito de Martins Júnior em Juazeirinho, ocasionado  pelo Partido Social Democrático (PSD), quando foi publicado na justiça eleitoral uma certidão da composição, tornando inativo o partido no município.

 Com essa decisão da executiva, o atual vereador Martins Júnior que é pré candidato a Prefeito e seu grupo de pre candidatos a vereador ficariam sem legenda e não poderiam disputar o pleito eleitoral que se avizinha.

Rumores se dão conta que velhos caciques da tradicional politica municipal estariam por trás por perceber o crescimento da pré candidatura de Martins Júnior.

Aliados de Martins Júnior ainda não perderam  as esperanças de reverter a situação e  se dizem indignados com quem tentou atrapalhar uma pré campanha limpa, honesta e cheia de propostas para mudar o marasmo que vive o município hoje.

Um dos membros do grupo disse que essa situação só dá força para continuar a lutar.

Agora eles acordaram o leão, a vitória é do povo de Juazeirinho”. Finaliza a fonte.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.