Header Ads

INVESTIMENTO: 18 municípios do Cariri serão beneficiados com mais de mil cisternas através do Consórcio de Saúde

 


O prefeito do município de São José dos Cordeiros e atual Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISCO), Jeferson Roberto, assinou na manhã desta terça-feira(24), o convênio para construção de 1.079 cisternas em todos os municípios que fazem parte do consórcio.

O convênio assinado é no valor de R$ 4.011.599,91 e teve a contrapartida paga por todos os municípios consorciados. O convênio foi celebrado entre o CISCO e o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania.

Estiveram presentes na assinatura, os representantes das instituições ganhadoras do certame para construção das cisternas, que foram: Centro Vida Nordeste e a Associação dos Agentes em Desenvolvimento Sustentável da Universidade Camponesa (AAUC).

Em contato com a reportagem do portal De Olho no Cariri, o prefeito Jeferson Roberto agradeceu à todos que se empenharam para que esta grande aquisição saísse do papel e viesse beneficiar a população da região do Cariri paraibano.

“Agradeço o empenho de toda equipe de trabalho do CISCO em especial ao técnico Serginho, pelo empenho e dedicação, agradeço o apoio do então coordenador nacional do programa de cisternas na época Elias Freire e aos técnicos do MC. Agradecemos o empenho de todos os Prefeitos e Prefeitas que fizeram sua parte e agora o convênio seguirá os trâmites legais e em breve estaremos beneficiando mais pessoas da nossa região e também gerando emprego e renda”, destacou o prefeito Jefferson Roberto.

Com De Olho no Cariri

 

Tecnologia do Blogger.