Header Ads

VALORIZAÇÃO: Servidores da Casa da Cidadania de São Sebastião do Umbuzeiro recebem uniformes através da Secretaria de Assistência Social

 


A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SASDH), realizou na manhã desta segunda-feira (23), a entrega de uniformes para servidores municipais da Casa da Cidadania.

Ao todo foi entregue 07 uniformes tipo jalecos, no combate ao COVID-19. Os uniformes foram entreguem para os funcionários pelas mãos da Secretária de Assistência Social, Joaquina.

Para o prefeito Adriano Wolff, a entrega dos uniformes é uma forma de valorizar os funcionários do setor e também melhorar a qualidade dos serviços prestados e no Combate a COVID-19.

“Nossos servidores são fundamentais para o bom andamento e desenvolvimento das ações de Assistência Social realizadas no município, e com isso reforçamos nosso reconhecimento à importante função que desempenham dentro da Casa da Cidadania”, comemorou o prefeito.

 “Sinto muito orgulho de fazer parte desta equipe e “vestir a camisa” do meu trabalho no serviço público. É o meu novo e primeiro jaleco”, brincou Rozimere Gerente da Casa da Cidadania de São Sebastião do Umbuzeiro.

ASCOM

Tecnologia do Blogger.