Header Ads

DESTAQUE: Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro se consolida como grande liderança no Cariri e por unanimidade é eleito presidente da AMCAP. Confira fotos.

 


O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, foi eleito por unanimidade na última sexta-feira (15), como o novo presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba- AMCAP. A eleição aconteceu na sede da Câmara Municipal de Serra Branca, e contou com a participação dos prefeitos Márcio Leite (São João do Tigre), Elias (Gurjão), Genivaldo Tembório (Prata), Edglai Amorim (Santo André), Souzinha (Serra Branca), Inácio Nobréga (Amparo), Hélder Trajano (São João do Cariri) Onildo (São Domingos do Cariri) Eden Duarte (Sumé), Bhira Mariano (Camalaú), Silvano Dudu (Caraubas) e Nanada (Livramento).

Adriano que foi recentemente reeleito na última eleição, com uma vitória esmagadora diante de seu adversário em São Sebastião do Umbuzeiro , vem se tornando uma referência no cariri. O gestor possui uma boa relação com os demais gestores da região e sua capacidade de gerenciar lhe credenciou para ocupar o cargo maior da AMCAP pelo próximo biênio.

Após a eleição que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Serra Branca, Adriano falou com a reportagem do OpiniãoPB e disse que o cargo é de muita responsabilidade e um sentimento de gratidão aos prefeitos que depositaram seu voto de confiança em sua pessoa.

“A partir de agora vamos em busca de novos municípios para se filiar e fortalecer cada vez mais a instituição, também vamos correr atras de novas conquistas para os municípios da região”. Relatou o novo Presidente.

Adriano também fez questão de parabenizar o ex prefeito da cidade de Gurjão, Ronaldo Queiroz que fez uma grande gestão enquanto estava a frente da AMCAP.

OpiniãoPB














































 

Tecnologia do Blogger.